domingo, 1 de maio de 2011

Come back to the past

segunda-feira, 30 de abril de 2007
VOLTA PARTE I
Como dizem por ai: Quem é vivo sempre aparece, mas no meu caso acho que possa ser um pouco diferente pelo simples fato de colocar meu blog de lado. Antes do primeiro pensamento " pra que tanto tempo longe? ", digo que tem forças maiores impedindo meu desenvolvimento de textos, principalmente de blog. A maré não anda tão boa, e nenhum sentido, tanto em mim como no mundo.
Bem, eu acho que agora meu blog será mais reservado pois não vou ficar mostrando minha vida para qualquer pessoa, pois quem quiser procure saber de mim, que é bem mais fácil e melhor... Ou não? Isso não importa por agora não.
Acho que estou num beco sem saída e com pouco oxigênio, onde você precisa pensar rápido e saber como sair daquela situação horrível ( é assim que estou me sentindo ), falando em língua de gente, se resume a uma " simples pressão ", que pra muitos, não passa de uma simples besteira, já eu não acho pois só existem dois seres que podem falar sobre os meus pensamentos: Eu e Deus. 

Era manhã quando DEUS parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas dirigiram-se a Ele para receber seu dom e conhecer sua missão ".

" Para você, Escorpião, dou uma tarefa muito difícil. Você terá a habilidade de conhecer a mente dos homens mas, não permito a você que fale sobre o que aprender. Muitas vezes você será magoado pelo que vê e, por causa da dor, se afastará de Mim e se esquecerá de que não sou eu, e sim a perversão de minha idéia que está causando sua dor. Você terá tanto do homem, que chegará a conhecê-lo como animal, e lutará tanto com seus próprios instintos que perderá seu caminho. Mas quando você finalmente voltar a Mim, Escorpião, eu terei para você o supremo dom do propósito". E Escorpião voltou a seu lugar."


" Um grande oceano de almas procurando alimento, como um cego com vontade de enxergar de novo, são desejos diferentes mas só quem tem essas necessidades sabe ou sente o que essa dor causa dentro das suas mentes, e abrindo feridas ao longo da sua luz, aos poucos perdendo o brilho, seguindo gritando com a cor e as lagrimas de sangue que nada adianta alem de levar a morte aos poucos... "

" Yuri o que você escreveu ai? "
Quem sabe?! Eu coloquei tudo que estava na minha cabeça nesse pequeno pensamento que está meio quebrado.

" Se um grande adeus a uma pessoa querida é doloroso, imagina dar um grande adeus a se mesmo. Como seria? "


[ ouvindo: Nightwish, Sonata " antártica " ]

Fim da primeira parte as 02:24 A.M.
Mas só postado agora pois o site não deixou
:: Enviado por Yuri - 10:49 ::
1 comentários.



Esse texto foi postado a 4 anos, e lendo agora percebi como muita coisa mudou, até pelo fato do amadurecimento ficar bem evidente. OBVIO que o texto foi editado da versão original, pois muita coisa do que estava escrito não pertence mais essa realidade! Logo, deve-se viver o presente e guardar o passado como um simples aprendizado!

Naquele dia estava ouvindo Nightwish e Sonata. Hoje escuto Paula Fernandes risos. Não deixei de ouvir o Metal, mas o gosto está mais amplo!

Em breve algo mais interessante!

[ouvindo: Paula Fernandes - Meu Eu Em Você]

Nenhum comentário:

Postar um comentário